Início / Máfia / A MÁFIA / O AMOR NÃO É PARA OS FRACOS
O AMOR NÃO É PARA OS FRACOS

VITOR

Em seu olhar eu reconhecia o amor, algo surpreendente para alguém como eu.

Uma decisão difícil é pior do que não escolher nada, de não lutar ou até mesmo se defender, seu sentimento não era maior que sua dor, a dor que te causei durante quase um ano inteiro, suas feridas que não cicatrizaram, seu olhar perdido e culpado, culpa por amar alguém como eu.

Eu tinha libertado Alice da boate, agora ela era uma mulher livre, ela foi embora do apartamento por um pedido meu, não tinha mais necessidade de sua presença ali.

Laura estava estranha nesses dias, seu olhar triste e vazio, me culpava por te tirado toda sua pureza e brilho, ela já não era mais aquela menina que conheci, sua alegria se dissipava todos os dias, o vício contido na bebida e em remédios a deixavam histérica, todas as vezes que chegava em casa era assim que a encontrava, bêbada ou dopada.

Brigávamos e depois tudo se resolvia com um sexo com raiva e violência, nossos dias eram assim, tóxicos um para o outro.

Estava a cam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App