Tudo parecia fluir com bastante naturalidade, exceto quando lembrei da lousa branca pendurada na para da sala do flat, onde quem entrasse depararia-se com informações e fotos estratégicas sobre o caso de Sara Castro.
No mesmo instante, um pânico me cercou e quanto mais o elevador subia acendendo o número no painel interno a cada andar, mais inquieta ficava ao me aproximar do flat.
Meu raciocínio que era sempre tão rápido, agora estava desacelerado devido as bebidas consumidas durante o jantar e em hipótese alguma poderia deixar que Raul visse o material exposto na lousa branca, afinal era sua família quem estava detalhadamente descrita em minha pesquisa.
O que fazer? Qual seria a desculpa que daria?
Eram essas as perguntas que martelavam em minha mente.
...
Finalmente, quando a porta se abriu, saltamos para fora e andamos pelo corredor até meu apartamento.
No entanto, Raul havia percebido que algo em mim mudara rapidament