- Você tem apenas vinte e dois anos! Você é o ator mais promissor que eu tenho em mãos. Como posso aceitar o fato de que você não viverá mais do que seis meses? - Disse Barros.
Francisco manteve uma expressão calma e estava prestes a falar quando a porta do quarto foi abruptamente aberta. O mordomo da família Pereira entrou empurrando Hugo.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntou Francisco com frieza e repulsa nos olhos, carregando um leve ressentimento.
Hugo tossiu levemente e irritado afirmou:
- Você não me avisa sobre algo tão grave como sua doença e ainda pergunta por que estou aqui?
Francisco riu friamente:
- Agora você se considera um pai? Onde você estava quando minha mãe estava doente e sem dinheiro para tratamento? Onde você estava quando eu estava ajoelhado no chão pedindo por um pedaço de pão? Eu não tinha nenhuma conexão com você antes, e não terei no futuro!
- Absurdo! No passado, eu sentia culpa em relação a você e sua mãe, então eu permitia tudo o que você fazia. Ma