Daniel?

Capítulo 34: Daniel?

A tarde parecia se estender eternamente, e Laura não conseguia afastar os pensamentos que a atormentavam. A imagem de Carla, sua provocação, a menção da "professora" e a sensação de estar sendo deixada à margem de algo importante a consumiam. Quem era essa mulher? Como algo tão significativo poderia ser mantido em segredo? O turbilhão de sentimentos se misturava com o enjôo que não a deixava em paz. Ela não queria mais pensar nisso, mas tudo parecia estar conectado, como se estivesse sendo engolida por suas próprias dúvidas.

Ela não sabia mais a quem recorrer. Isa estava longe, mas era a única pessoa que poderia ajudá-la a encontrar clareza. Decidiu ligar, mesmo sabendo que a conversa não seria fácil. Pegou o celular, e ao ouvir o primeiro toque, se acomodou na cama, tentando encontrar coragem.

A amiga atendeu prontamente.

— Oi, Laura, tudo bem? — disse Isa, com a voz suave, mas cheia de preocupação.

Laura respirou fundo, tentando encontrar forças para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App