A Carta de Despedida

O Salão Principal estava bem cheio naquele dia, com todos os alunos almoçando, sentados nas mesas respectivas de seus clãs.

Quando adentrei aquele lugar, achei que simplesmente me sentaria na mesa de Infirt normalmente com o pessoal e ficaria quieto, no meu canto, até o final da refeição, mas isso não aconteceu, pelo contrário, assim que dei o meu primeiro passo para dentro todos que estavam no salão direcionaram o olhar para mim, um enorme silêncio tomou conta de tudo e todos enquanto me olhavam, pude sentir o meu rosto ficar vermelho, pelo menos até o sentimento de vergonha ser sobrepujado por uma clara confusão quando todos começaram a bater palmas e a gritar.

Podia ouvir alguns me agradecendo enquanto outros me chamavam de herói, palavras essas que não expressavam o que eu realmente sentia naquele instante.

Merlin veio até mim, juntamente com a Dona Bela, o que era estranho já que o Sr. Fera sempre estava com ela. "Ele ainda deve estar na enfermaria..." pensei comigo mesmo após ve
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App