Capítulo 66
Ao olhar para os alfas com desejo Bianca respondeu entre sussurros:
— Sim, desejo vocês, tanto quanto me desejam!
Ela não soube quando, nem qual deles a segurou no colo e a levou para o quarto, apenas sentiu quando eles começaram a tirar suas roupas de forma lenta e torturante e enquanto sentia os beijos de Draven adentrando a sua boca, e enroscando em sua língua a fazendo gemer de forma entrecortada.
Também sentia a boca de Rykael em um de seus seio sugar e lamber com vontade, bem como as mãos de Lucian descer por sua cintura até encontrar a sua intimidade, ouviu ele dar um gemido gutural e dizer:
— Como sempre molhada e preparada para mim!
Depois olhando para os outros, que também a beijavam com desejo, enquanto Bianca gemia e pedia mais, ele disse:
— Ou melhor para nós!
— Sim Lucian, Bianca sempre será nossa e de mais ninguém! — disse Draven beijando seu pescoço e descendo para o seu seio também, enquanto Lucian atacava seus lábios com desejo.
Porém, ela sentiu seu co