385 – FIQUE

POV: JASPER

Apertei os lábios, sentindo o calor entre nós aumentar. Umedeci os lábios, mantendo os olhos fixos nos dela. O cheiro dela era um vício, algo que me invadia com uma intensidade insuportável. Seus olhos, verdes e profundos, estavam fixos nos meus, e pude sentir a surpresa que os tomava, mas também a resistência. Ela sabia que algo estava prestes a acontecer, mas ainda tentava se convencer de que não.

— Você é louco? — Ela balançou a cabeça, o tom desafiador ainda firme, mas com uma leve tremura nas palavras. — Tem ideia do que está fazendo?

— Tenho ideia do que quero fazer. — Respondi com um sorriso torto, a voz mais baixa, quase como um sussurro. Pousei minha mão na lateral de sua cabeça, forçando-a a erguer o queixo. Queria que ela me olhasse, que visse o que estava em mim, o desejo,

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App