A Hídrida do Inimigo
A Hídrida do Inimigo
Por: Gerlândia Vtx
Capítulo 1 - Eu sou Malia!

Ah ainda bem que é sábado! Não tenho que ir para aquele escritório chato, isso é um alívio não aguento mais tantos papéis, eu me mudei faz dois anos da Alcatéia lupina "Lua de Prata", a segunda maior alcatéia do mundo! onde vive um Alpha o qual já provou todas as fêmeas que ele achou bonita pela frente, vive e comanda, eu nunca o vi na vida, se bem que não saio de casa e muito menos me arrumo pra baladas ridículas, tenho esperança que um dia eu acharei meu companheiro e serei feliz ... 

Hoje em dia eu vivo em New York, a famosa cidade que nunca dorme e realmente não dorme,  as vezes eu fico irada por meu vizinho chato coloca música nas alturas não me deixando dormir! se bem que ele é bem gato, É chatinho porém é meu amigo.

Além dele tenho a Stella, minha melhor amiga, as vezes me estressa demais mas ela é muito boa amiga então não ligo muito, Hoje tenho que compra um vestido de festa e arruma a mala pra volta pra minha alcatéia porque meu irmão vai se torna o beta daquele alpha fresco e nojento, então eu só vou por causa disso e também porque a minha mãe me chamou e fez o maior drama! é claro que eu não vou sozinha pra aquele inferno, Daqui a pouco Stella chega com as malas dela e depois vamos as compras.

 Malia Monkey (foto: "Shelly Hennig") 

Minha loba é muito inteligente, "safada" e muito engraçada, o nome dela é Mendy e tem poderes que são muito valiosos que se descobrirem vão me fazer de arma de guerra e claro que eu não quero isso.

Eu tenho o poder transversal que me permite enxergar mesmo através de várias paredes além de sabe quem estar atrás, imagina sabe a localização do inimigo quantos são e quem são isso é muito poderoso.

o poder telepática posso ouvi o pensando e até o lobo inteiro das pessoas, isso pode ajuda a saber o que  em um interrogatório a pessoa estar pensando e sabe se estar mentindo, e também o poder de camuflagem posso fica "quase invisível" para os outros, tipo, se eu estiver em uma floresta escondida jamais um olfato poderoso poderia me achar e nem se algum estranho me encontra não vai sabe que eu sou uma loba e muito menos a minha identidade.

Amo meus poderes porém nunca os usei na frente de ninguém, por isso que treino em uma parte da floresta totalmente deserta onde ninguém além de mim vai.

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

Depois de uma hora arrumando a casa para fica tudo limpinho e arrumadinho enquanto eu estiver fora a campainha toca e tenho quase certeza que é a Stella para a gente ir a caça aos looks de diva e corro para abrir a porta e ela estar toda arrumada com o cabelo trançado e uma mala vermelha na mão que é bem grande.

Malia- Vai é morar lá e? Pra que tudo isso??

Stella- Primeiramente bom dia e segudamente cala a boquita e abre a portita porque tô com pressita 

fazendo cara de deboche bem típico dela, e eu a abraço e ajudo a leva a mala pra dentro, e logo ela se joga no meu sofá e tira o celular do bolso e fica mexendo, mas é folgada viu!

Stella Blanc ( foto: © Instagram: Jaymejo)

Eu tiro aquelas roupas de mendigo que a gente usa em casa e tomo meu banho e me arrumo para sair, pego a chave da moto e chamo ela para sair e fomos até o centro da cidade em um shopping muito famoso e já que eu não costumo sai nem gasta dinheiro com besteiras então vou aproveitar que é um momento especial na vida do meu irmão e comprarei um vestido de mata as inimigas de inveja! Andando pelo segundo andar vimos uma loja e entramos então começamos a ver vestidos interessantes

Stella- Então gata vai querer que eu te ajude já que tu não sabe o que quer da vida? 

Malia- tu sabe que eu te trouxe pra isso sua besta (rimos juntas)

Vimos um vestido preto bem sexy com mangas de véu bastante elegante mas o decote era bem visível em forma de V

A Stella ficou louca por ele já que ela é meio "assanhadinha", mas eu quero algo mais reservado ,um vestido azul turqueza me deixou pasma e encantada

Mesmo sendo um vestido muito princesinha combina comigo, já que para meus pais e meu irmão eu sou como a princesinha então eles vão fica muito felizes! a Stella achou meu vestido meio careta mas ela não me julgou muito... só encheu meu saco por alguns minutos, mais ou menos 25 minutos de encheção de saco, eu já estava pra dá um socão na cara dela! eu juro, mas deixa pra lá então fomos até uma loja de sapatos que parece muito com uma loja brasileira chamada Casa pio.

Comprei um Scarpin nude e a Stella um sapatênis preto, essa moda de hoje em dia tá ficando confusa mas fica até ficou bonitinho.

Já com as compras feitas só nos resta espera o dia e hora do vôo para aquela alcatéia que espero que fique melhor ainda com meu irmão como beta, com meu irmão sendo o beta finalmente a minha família não vai ser tão mal vista por meus pais serem ômegas, os ômegas são vistos sempre como os mais fracos, não sei o porque eu também não sou e pelo contrário sou até a mais forte da família sendo que eu não treinei o mesmo tanto que meus amigos, meu irmão se chama Franco e é mais velho que eu uns 5 anos é por isso que ele me ver como um bebê, as vezes isso é chato...

Prendendo fazer um livro bem humorado mais também com drama e romance 

Obrigada por ler e espero que esteja gostando 

Comete o que achou 🙂❤️

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo