Capítulo 590
Quando voltamos para a casa da matilha, corro para pegar Cara de Calista. Talvez seja verdade o que dizem, que eu só precisava relaxar. Ou talvez eu só precisasse do meu companheiro, mas seja o que for, tudo finalmente começa a se conectar entre mim e Cara e eu posso finalmente apenas desfrutar da minha filha.

Clint e eu voltamos a uma rotina e, embora possa ser exaustivo ter um recém-nascido e treinar duas vezes ao dia para recuperar minha força e resistência, vale a pena. Clint está ao meu lado em cada passo do caminho, e eu deixo de sentir ciúmes de como meu companheiro faz parecer fácil ser pai e aprecio o quão incrível ele é com nossa criança.

Clint e eu levamos Cara para Maine para seu primeiro aniversário. Peço a alguns turistas que tirem uma foto de nós três no mesmo lugar onde tiramos a foto de Clint e eu, aquela que eu lhe dei no nosso primeiro aniversário. Vou fazer essa também em tamanho grande e ela pode ficar ao lado da que está pendurada em nosso quarto. Nesta foto, es
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP