Ele puxa minha mão até sua boca e a beija. "Obrigado." Ele diz, virando a cabeça para olhar para mim.
"Pelo que?"
“Por me dar uma chance. Eu não vou decepcionar você.”
"De nada. E o treino correu bem. Fiquei exausta depois, mas Alessia disse que se sentiu mais forte. Talvez seja por isso que ela finalmente percebeu que você é nosso companheiro.”
Ele acena com a cabeça. "Isso faz sentido. Você vai voltar amanhã?”
"Sim. Mesmo horário. Ah, e Cara me disse que alguém chamado Ailduin estará aqui no próximo fim de semana. Ele vai trazer seu filho e eles querem ouvir e documentar minha história.”
“O Rei Fae e seu filho Aolis. Aparentemente, eles são os guardiões da história dos Guardiões. Tenho certeza de que ele ficará emocionado em conhecê-la.”
“Eu nunca conheci nenhum dos Fae. Você sabe alguma coisa sobre eles?
Ele olha para mim, apertando minha mão suavemente. “Pelo que ouvi de Rik e Cara, ele é um bom rei. Ele aparentemente foi companheiro de alguém com o seu espírito Guardião há muito t