31

Desci do seu colo e puxei uma folha de meu bloco de notas e uma caneta em minha escrivaninha. Escrevi rapidamente que tínhamos saído pata jantar. Depois, peguei um vestido em meu armário e deixei a camisola deslizar por meu corpo, a substituindo pelo vestido, sem pudor sobre ele estar assistindo a meus movimentos.

Voltei-me para ele e ele tinha um sorriso satisfeito em seus lábios. Minha meta mental era de que eu conseguiria que esse fosse muito mais satisfeito do que agora até o final da noite. Eu o levantei da cama e o levei pelos dedos atrás de mim pela escada. Descemos sem fazer barulho, quase nas pontas dos pés e saímos da casa.

Na rua, entramos no carro, ele o ligou e arrancou. Assim, partimos. Fugitivos. Aquilo deixava tudo mais emocionante.

(...)

Nós saímos do elevador já em um beijo voraz, angustiado e faminto. Ele guiava os meus passos e não o fazia bem, já

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App