“A vovó Teresa chegou”, disse Dakota. “Assim que o táxi parou em frente à casa, ela correu para cumprimentá-la. Ela estava com tanta saudade. Elas entraram juntas, e Irina pulava de alegria. Enquanto comiam um lanche, conversaram animadamente, contando todos os detalhes da viagem.
Irina brincava com os presentes que a avó lhe dera, como a chamava carinhosamente. Enquanto isso, Dakota contava à avó tudo o que tinha acontecido com Alekos.
“Não sei, vovó. Talvez eu devesse me casar com o Ellio