109

Após o confronto, Eric foi embora, deixando para trás um silêncio que dizia tudo. George, seu pai, sentou-se no sofá, ainda com o rosto vermelho de fúria. Ele olhou para Jackeline, seus olhos gélidos como gelo. A calma que ela tentava projetar não o enganou.

— Você sabia de tudo isso — disse George, sua voz baixa e perigosa. — Você não demonstrou surpresa alguma. Você sabia, não é?

Jackeline olhou-o nos olhos, sem piscar.

— É claro que eu sabia. Mas acabei de descobrir hoje. Por isso não te contei. Não te disse porque sabia como você ia reagir.

O rosto de George se contorceu em um gesto de traição.

— Então era isso que você estava escondendo. Foi por isso que você chegou com aquela cara, toda preocupada. Agora que eu sei, não posso acreditar. Eu realmente não vou aceitar esses gêmeos.

— Você deveria aceitá-los — respondeu Jackeline, sua voz pragmática e fria. — Afinal, são seus netos. Não concordo que ela tenha feito as coisas dessa maneira, mas sejamos sinceros. Essa moça jamais ment
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App