Capítulo 34
Quando Remeta saiu correndo de sua mãe, Baski tentou ao máximo acompanhá-la, mas ela não estava à altura de uma criança de quinze anos.

Remeta tinha corrido mais rápido que um raio.

Então, Baski voltou para o palácio e esperou que sua filha voltasse. Ela foi para o quarto de Danika porque sabia que era o primeiro lugar em que Remeta iria quando voltasse.

A espera está matando ela. Ela não tem certeza se sua filha voltará... considerando a maneira como ela saiu correndo.

Ela tentou s
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Recyllena Sousacomo sei vou continuar lendo???
Gecy Silvinipoderiam disponibilizar mais capítulos por dia!! liberar apenas quando já tivesse mais prontos, não somente um afff
Ana Rapiniops errando não, gerando
Ana RapiniPoxa será que ela vai ser capaz de entender que o que está errando vc este bebê é o amor reprovo entre os dois, pois com Vetta era só sexo, mas com ela, ele faz amor . E é justamente aí que acontece o milagre, ou tb já pensou em descobrir que Vetta é estéril, seria o máximo.
《Cerejinha Uchiha》Eu queria tanto que os capítulos fossem maiores ...
Escanea el código para leer en la APP