378 – Um gesto inesperado

Por um momento, o tempo parece suspenso. O nome ecoa em sua mente, trazendo consigo uma enxurrada de lembranças e sentimentos que se misturam em seu peito, apertando-o com uma força quase sufocante. Ela pisca, tentando afastar a onda avassaladora que a invade, mas é inútil.

Ainda não sabe como processar tudo aquilo, como separar o passado do presente, como impedir que as memórias roubem a paz que, há tão pouco tempo, começou a encontrar.

— Posso permitir que a entrada dele seja liberada? — Silvia pergunta, sua voz carregada de cautela, enquanto observa Vivienne atentamente.

— Sim. — Vivienne responde, mas a hesitação em sua voz trai a certeza que tenta demonstrar. Seu olhar vacila por um instante, como se sua própria resposta a surpreendesse.

Silvia assente com a cabeça, os dedos ágeis digitando no celular. Em poucas palavras, concede a permissão para a entrada de Grant, sem desviar os olhos da tela.

— Por favor, senhora Valens, me deixe sozinha. — Pede, sua voz firme, mas carregada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App