241 – Cuidar de você

Vivienne sorri e se inclina, beijando os lábios dele, como quem diz “estou bem”, mesmo sem realmente estar. Mas de que adianta continuar presa a um passado que só lhe trouxe dor? É uma história que nunca fez sentido, que nunca lhe deu respostas?

Nada disso importa mais. Porque o presente é melhor. Mais leve, mais feliz, mais promissor. E é nele que ela quer ficar. É nele que ela finalmente quer viver.

— Dom, não quero mais deixar o passado me definir. — Vivienne começa, sua voz, um fio de esperança em meio a tantas cicatrizes. Seus dedos deslizam suavemente pelo rosto dele, como se quisessem acalmar a tempestade que ainda transborda em seu olhar. — Vejo nos teus olhos. — Murmura, sustentando o olhar intenso dele, sentindo a dor e a fúria que queimam ali. — A busca por entendimento, o desejo de vingança.

Ela percebe que ele carrega o peso da dor dela, como se fosse sua, que sua indignação não é apenas revolta, mas um grito silencioso por justiça, que sua alma não apenas sente, mas exi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App