Capítulo 17 — Abismo Barato

Liam

Eu devia estar satisfeito. Eu a vi tremer quando ergui a voz, vi os olhos dela se encherem de lágrimas contidas quando a lembrei, mais uma vez, do lugar que ocupa: a babá da minha filha, nada mais. Fiz de propósito, é claro. Precisava daquilo. Precisava me convencer de que não estava deixando Kyra atravessar barreiras que não deveriam existir. Que não havia mais espaço para ninguém além de mim.

Só que, ao invés de me sentir no controle, fiquei em fúria. Porque a maldita desapareceu antes de amanhecer. Passei a tarde inteira ligando, e nada. Julie me perguntava onde ela estava, e eu menti sem pestanejar, dizendo que Kyra tinha resolvido visitar uma amiga. Mas, por dentro, eu estava em combustão. Eu sabia. Sabia que ela não iria para qualquer lugar seguro, sabia que ela era teimosa o bastante para se colocar em risco. Ela é imprevisível demais. Mas não desisti, eu iria encontrá-la. Minha filha precisava de uma resposta.

Quando o carro preto estacionou diante daquele bar imundo na
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App