24

Olivia b**e na cara de carlos por situações do passado,estava decidida pela a coragem de anos.Diante da DP inteira Olivia humilhou aquele homem grosseiro que se escondia debaixo do pano. Que na realidade era um extremamente mala,que não dava a atenção que ela tanto precisava,ficando com as amantes enquanto sua mulher trabalhava o dia inteiro, tinha que fazer jantar enquanto Carlos não dava a mínima moral para a sua mulher.Aquela manhã foi completamente tensa por sua conduta sem moral,às pessoas estavam ao lado daquela mulher.Aquele murmurio fez com que Carlos se sentisse humilhado , saindo da sala sem explicação.

____Ora,Ora.Desde quando você tem vergonha Carlos? gritou olivia.

____Bem feito pra ele. Sussurrou Bela.

____Vamos pessoal,acabou o show. É hora de trabalhar.Gritou Gabriel.

                                 ☆☆☆☆☆☆

_____Prazer em te conhecer,sou Olivia.____Sua amiga de trabalho temporários._____Aquele ali é Alisson nosso amigo do departamento. Gabriel estende uma das mãos para cumprimentar Olivia,seu sorriso estava bem humorado ,como aquela pessoa falasse com ele pela a primeira vez.Seus olhos estava azuis dilatados ,sua barba bem feita dava a dizer que era um homem sério,um homem de compromisso.Rose chega mas perto de Alisson, faz um convite para um bar de inauguração. Aquele olhar de Alisson fez Rose perceber que ele não era  muito de papo. Então ela insistiu mais de uma vez ,até que ele deu seu número para marcar a hora para se encontrar para o bar.

____Vamos é hora de trabalhar. Chamou Bela.

Naquela manhã estava tensa por situações pessoais.Bela deu seu pusicionamento para o climão não piorarem.

Rose para em um beco sem saída .Era muito suspeito para o tal assassino, em pensamento de Bela  era tirar a primeira conclusões do que pensar que William era o  culpado.Tinham um beco na rua de Santiago número 24.Tinha uma pista. A primeira morte misteriosa naquela noite passada,quando os detetive foram ao local,o beco cheira a enxofre podre. O sague estava ali por varios dias,até alguém comunicar a polícia.Aquela manhã era de trabalho,uma área restrita,  muito bem pensada ao crimiminoso. Achando ele que não poderia ser descoberto.

____O que aconteceu aqui?Mortos por um  canibalismo? O lugar está lamentável.Fala Alisson.____ Um lugar assustador,me deu até calafrios. comenta Bela.____ Gente olha isso aqui,pele humana. Eu creio que não foi um animal que fez isso.____E sim uma pessoa que fez isso bem planejado.

_____Que assustador,trabalho há anos,eu nunca vi nada igual.Fala Olivia.

____ Tudo nesta vida vemos de tudo, até este caso que vai levar a um absurdo. Diz Bela.____ Já colheu as provas suficiente ? Iremos a um . No bar do senhor Mauricio.Temos mas uma prova a ser desvendada.

Bela sai do beco ,não estava se sentindo bem aquele lugar estava sinistro.Estava um ambiente muito pesado, aquela pessoa que morreu sofreu até a morte... as pessoas estava tão acostumava que Bela estava achando estranhos a maneira deles trabalharem no meio do mal cheiro, estava podre para ficar tanto tempo naquele mesmo lugar.Alisson sorrir com o jeito de Bela,ele estava tão acomodado que aquele comportamento era estranho,mas dando de ombro não parava de trabalhar para terminar o mas rapido possivel.

_____Meu ... ____meu Deus.Gritou Bela.

____O que ouve Bela? pergunta Olivia.

____Uma cabeça aqui pessoal. ____ Eu me assustei.

____ Vamos Bela tomar um ar. Chama Rose ,quando escutou o grito saiu do carro imediatamente.

____Estou muito cansada pessoal, eu irei pra mais um caso ,certo.

____Porque Bela está tão tensa?

____Situações familiar,está me ecomodando.____Por Deus , estou passando por tantas .

____E o que tanto sofre? Peguntou Rose.

____Não é nada de mais,coisas normais que acontecem em todas as familias. Ela dar uma desculpas de leve.____Vamos ,preciso trabalhar para me distrair.

____Rose? 

____ Sim,Alisson

____Temos que enviar esta analises para Gabriel quero o resultados ainda hoje,porque eu quero desvendar tudo. Ainda temos que ir a rua são Francisco,  temos que terminar essa varredura neste beco.Em questão de segundos mudam de ideias

____ vamos pessoal , não temos  mas pra fazer aqui,neste lugar o cheiro está muito forte._ vamos eu levo Alisson,e Bela.E eu vou até o DP para levar as provas do crime.Fala Rose.

____Alisson o que você colheu nas provras?

____Uma navalha,pele humana, a cabeça e utras coisas que podemos chegar ao  a o agressor.  ____Temos que ser muitos discretos,esse homem é muito esperto.____ vamos para este bar podemos ter noticias boas.Termina Alisson

Rose dirige seu automovel, na avenida da inglaterra,em busca de um assassino muito bem proficional,aquele lugar não era pra qualquer um,até os policias proficionais não aguentaram aquele cheiro de enxofre podre,era o horário do almoço estavam esgotado com o calor infernal de verão,as camisas suadas e muitos trabalhos para se cumprir,Rose estava palida precisando um pouco de ar,mesmo dirigindo o carro não estava se sentindo bem pelo um mal dia.Alisson com seu oculos escuros não paravam de pensar nas hipoteses deste criminoso _ como este cara pode fazer isso com esta vitima? será que é mulher? pergunta ele.

_ provalvemente.Responde Bela de imediato.

_ Vamos gente desce,aqui é o local,ficarei aqui estou muito enjooada por aquele beco. Aquele cheiro se superou,como me fez muito mal. Fala Rose._ cade Olivia porque não veio com nosco?

_ Ela foi ao departamento levar as cenas do crimes,o que tinha ali foi algo tão ruim que eu não quero nem pensar como aconteceu. Fala bela indgnada.

Alisson chega mas perto da portaria do bar,parecia fechado.Naquele momento não estava ninguém trabalhando,pelo os murmurios da cidade aquele bar não para de funcionar.Dias e noites seu Mauricio não paravam de atender seus clientes,de todos os generos sempre iam beber as melhores bebida,a mas pedida pela casa o Hrum uma bebida mas comum entres os ingleses. Naquele momento Alisson percebeu algo estranho naquele bar,ele bateu na porta e niguém saia,mas ele estava bem silencioso,mas para Alisson ali tinha coisa que ele queria descobrir._ Seu Mauricio,aqui é bela detetive do departamento da inglaterra.Pode a abrir o seu bar,preciso ter uma palavrinha com o senhor. Bela tenta mas de uma vez._ Bela vai até a área de tras e veja se tem algo de estranho.

_ etá bem.

_ senhor abra o bar,precisamos de informações.Aqui é o detetive Alisson._ O que raios este homem está fazendo?Alisson tenta com sua voz civilizada.Ele optou para a forma mas facil,tentar abrir a fechadura.Alisson pega o seu canivete no bolso da calça, consegue abrir a porta depois de tantas insistências,ele sorrir com um sorrisos que ele mesmo não esperava abrir aquela porta,ele entra em silêncio,em suas mão a sua arma carregada. _ olá senhor,tem alguém aqui? Nenhuma voz surgiu.

O detetive caminhou por todo o ambiente,conhecendo o local estava tudo revirado,como tinha passado um furacão,Alisson sabia que tinha algo acontecendo.Um murmurio surge ele vai embusca para descobrir o que estava acontecendo,por trás do balcão estava o senhor,provavelmente era o dono do local o senhor Mauricio.estava encolhido,com seu corpo trêmulo ,estava em choque por ter visto um filme de terror._ levante senhor,para convesar-mos,sou detetive eu quero o ajudar,se o senhor me falar o que aconteceu aqui.

Minutos de silêncio:

_ Na noite passada,estava muito movimentado ,estava muito cheios ,não acontecia a mas de 20 anos,este dia aconteceu que eu faturasse, então, levei mas prejuizo._Um homem estranho entrou no meu bar era uma cara de mal e tinha uma cicatriz em forma de Z, no lado esquerdo do seu rosto,ele pediu uma bebida e ficou varias horas,até entrar a atriz de novela ela vem aqui todos os finais de semana._ como é o nome da atriz? pergunta o detetive._cristina Roselina._ veio beber ,pediu uma garrafa de Hrum.O pianista estava cantando teve uma boa vontade de convidar a moça para canta uma musica de estreia na novela, este homem o Z  puxou-a pelo braço quando ela estava se aproximando do pianista,não deu tempo para ela canta este infeliz não deixou._ Senhor detetive,o homem deu um tapa na cara da mulher,por ela ter o recusado,logo em seguida tirou seu sigarro da boca em que tava fumando e queimou o braço da pobre mulher,tenho mas de 50 anos nunca vi nada igual nesta cidade tão hipocrita.Desabafa o senhor._Amulher conseguia fugir e ninguem conseguia salva-la com medo daquele homem sem noção,eu mesmo me escondi debaixo do balcão quando vi perceber a mulher estava em seus braços talvez morta,o local estava vazio as pessoas só pensava em sair deste inferno,ele ameaçavam todos,ainda atirou para o alto e as pessoas correndo._ Estou com medo até agora  ,senhor detetive,não pude  ajuda-la. Eu pretendo fechar meu bar,para não acontecer mas esta situação cruel,mas uma vitima morta por um homem mal sem escrupulos.

_O que aconteceu aqui Alisson?

_ Uma história longa , Bella. Devemos procurar o criminoso chamado Z ,teve um assassinato de uma mulher,quero dizer de uma atriz internacional,foi levada a aforça por este Z ._Afinal achou algo por trás do bar?

_ Algo bem suspeito, o tal criminoso não fugiu por frente como imaginamos , mas ... saindo pela a saída dos fundos ,tinham pegadas firmes ,e pedaços de roupas ,tinham manchas de sangue na área de serviço. Liguei para Aline para colher as evidências,quero o resultado ainda hoje_ vejo que este senhor está muito abalado.

Alisson chama Bela para mas perto,era algo insatisfeito no pensamento do detetive Alisson,ele estava seguro nas hipóteses levantadas ,o senhor estava escondendo algo ._ Este senhor Bela me deu uma impressão que sabe mas do que eu e você imaginamos ,eu quero saber se ele viu ,ou ouviu de mas .Pensa ele.

_ O que ele poderia escoder ,pelo estado dele foi algo bem cruel para está assim.

_ Eu não sei,mas ... Estou com pé atrás até agora,ele falou mas parou de falar e ficou em silêncio,mas não acabou para mim,irei voltar para descobrir o que este senhor sabe. Alisson vai em buscas de água com açúcar para deixar o senhor mas calmo,dando um copo com água . Alisson sai para observar mas,naquela  área,tirando fotos vê se tinha algo de estranho naquele ambiente. Pensa ele._ Será que este senhor está mentindo? Eu terei minhas respostas em breve.

_ Alisson?

_ Hum.

_Vamos, tenho outra coisa para resolver.

_ Está bem . Vamos.

Os detetives se despedem do senhor,deixando aquela cena por um tempo, voltando para outra realidade de vida  enfrentar trânsito e garrafamentos. Alisson como um cavalheiro,deu uma carona até uma pousada no litoral norte da Inglaterra,ela sai agradecendo seu amigo de trabalho, esperando ela entrar na residência com seu lindo sorriso satisfatório.

Bela b**e na porta, estava exausta e batia com mas força para este amigo abrir a porta,Bela quando deu as costa para a porta ,depois de insistir a porta se abre,ela se vira com seu senho envergonhada por incomodar naquele horário da noite._ Entre . Fala o moço parado na porta.

Bela entra , estende uma de suas mãos cumprimentando mas um amigo de Will,ele foi gentil mandando sentar no seu sofá com estampas de jornais ._ Sou Bela Riley,namorada de Will. Vim até aqui a pedido dele,em busca de sua ajuda,vou ao ponto . William quer que você va em busca de Hianna,para convencê-la a fazer uma transfusão de sangue para termos a certeza que o DNA desta garota sera compatível,e Will fique longe da fera.Bela olha o relógio._temos duas horas para fazer tudo isso.

O amigo de Will sai da sala e vai para o quarto secretos,convidando Bela a conhecer a outro mundo que ele vivia em busca de esperimentos cientificos:_ por favor senhorita,entre fique a vontade._  A ultima vez quando will,me pediu a ajuda  ele era muito jovem naquela época,ele era a apaixonado por Hianna,ela era uma deles,e ela namorou com meu amigo e não falou que era uma lobisomem,so descobriu até então quando a garota se transformou,foi uma parte egosita da parte dela,ela mentiu guardou este segredo a seu namorado e poderia acontecer a qualquer momento,como aconteceu._ Mas eu pedi a ajuda dela e ela o recusou nem pensou Hianna ja tinha sua respostas pensadas,will precisava dela,mas,ela o recusou. Comenta Bela._ Como ela pode fazer isso senhorita? Ela não tem alma?

_ Na verdade não.Quando o vi pela primeira vez,seu rosto estava palido e cansada,seu senho estava inreconhecivel.Responde ela.

_ que dificil de entender esta situação._ aqui é meu laboratório,è neste lugar que o faço para ajudar meu amigo._ hoje ou amanhã irei em busca de Hianna espero que desta vez ela aceite pelo menos uma vez na vida dela.

_ E se ela se recusar?

_ fazemos a nossa parte senhorita,trazemos will de volta para nós novamente. resposnde senhor Micael

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo