Capítulo 102
Nesse instante, a empregada entrou de repente, fez uma reverência e disse: "Senhorita Alice, a estilista e a maquiadora chegaram."

Alice se virou para olhar para Arthur com certa surpresa. Parecia que ele havia arquitetado tudo isso em segredo. A maquiadora e a estilista eram a mesma equipe que havia criado o visual dela para a última festa. Desta vez, elas chegaram carregando caixas grandes e uma série de ferramentas e equipamentos.

"Senhorita Alice, quanto tempo!" Eles a cumprime
Tamires Ferreira

"Obrigada por lerem mais este capítulo! Ver esta história ganhar vida através dos olhos de vocês é mágico. Preparem o coração, pois o que vem por aí promete... Até breve, no próximo capítulo!"

| 11
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App