Capítulo XV - Magie

O caminho até a casa de Luke não demorou, ele dirigiu cantarolando todas as músicas que tocavam na rádio. Ele era muito bonito, mas toda aquela coisa de ser engraçado só me faziam vê-lo como uma pessoa irritante.

— Bem vinda a minha humilde casa, milady. — ele fez uma reverência me deixando passar na frente e eu revirei os olhos entrando no lugar.

O lugar estava impecável e arrumado, o que me surpreendeu totalmente já que Luke passava uma ideia totalmente contrária a isso.

— Olha só, pensei que estaria cheio de garrafas de cerveja vazias e caixas de pizza jogadas por aí.

— Tinha que fazer uma faxina para a festa, não é? Melhor eu deixar minha bagunça só pra mim. — ele trancou a porta e sumiu no corredor me deixando plantada na sala.

Olhando em volta dava para ver que o lugar era totalmente de solteiro, sofá, televisão enorme, alguns porta retratos espalhados pelas paredes e só, não tinha nada muito decorativo, nada que deixasse o lugar aconchegante. Nada de tapetes, mesinhas de cant
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App