Capítulo 55

Alexander

Ainda não acredito que minha mãe finalmente chegou perto de Sofia, perto o suficiente para humilhá-la e magoá-la. Eu estou péssimo, minha mãe fez a mulher que eu amo chorar e o pior sentir uma dor desumana por causa de suas palavras cruéis. Eu ainda vou perguntar para os seguranças porque não fui avisado que a minha mãe estava chegando, eu teria tempo de fazer a Sofia ir para outro cômodo da casa e ficaria aqui com as gêmeas. Minha mãe com certeza não passaria da sala.

Pensar que eu poderia ter evitado a situação que acabou de acontecer só faz eu me sentir pior. Mas Sofia se levanta do chão e segura nas mãos das meninas, ela volta a brincar com elas depois do abraço que recebeu de nós. Preciso tirá-las dessa mansão por uns dias, vou ligar para o Nicácio. Vou para o meu escritório e início a ligação, Nicácio atende no segundo toque.

— “Nicácio, preciso que separe uma suíte no andar da sua para mim, quero que no segundo quarto tenha um berço grande para as gêmeas.” — Peço assi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App