Capítulo 41

Alexander

Eu estou vivendo um dilema de felicidade e culpa, a culpa se dá ao fato de que bem lá no fundo sinto como se estivesse traindo Layla, traindo o que eu senti por ela. Só que o que eu sinto por Sofia é algo novo e diferente, com ela me sinto possessivo, isso não acontecia com a Layla.

Acompanhei Sofia a contra gosto até o quarto das gêmeas, ela deitou na cama e logo pegou no sono. Eu fiquei ali por meia hora olhando para ela, beijando o seu rosto e seus lábios… ela estava tão mergulhada no sono que não percebeu que eu ainda estava ali. Eu sabia que precisava ir para o meu quarto e descansar, terei um dia difícil e tenso, preciso salvar o resort ou ele vai fechar as portas.

Mesmo dormindo pouco parece que dormi o suficiente por uma noite inteira, não sei dizer o motivo, mas parece que o dia está mais claro. Algo lá fora cantarola felicidade e algo aqui dentro está dançando acompanhando o ritmo que vem lá de fora. Um sorriso bobo se abre no meu rosto e ao fechar os olhos a ima
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App