A Nova Senhora Sabak!

NO DIA SEGUINTE...☀️

Meryem acorda com borboletas no estômago, Hoje é o dia do seu casamento, Mesmo sendo um "Negócio" Ela não deixa de estar nervosa.

Ela levanta da cama e recorda da noite de ontem, Meryem estava dançando com o Kemal como se fossem dois bobos apaixonados, Ela abre um leve sorriso e tira a sua camisola e vai correndo para o chuveiro.

Meryem toma um banho relaxante e minutos depois sai secando os cabelos, Em seguida Aydan bate na porta e entra falando:

Aydan — Com licença filha! Eu vim te ajudar! A Mayzinha e o Senhor Kemal estão te esperando na sala de estar, O Juiz já está presente.

Meryem arregala os olhos e fala indo para o closet:

Meryem — Jura Aydan? Eu não acredito! Meu Deus! Eu preciso me arrumar.— Ela pega a caixa do vestido

Aydan vai até o closet e ajuda Meryem com o vestido, Ela se olha no espelho e se emociona, Aydan fala apoiando o queixo no ombro dela:

Aydan — Você está tão linda! Parece uma Princesa!

Meryem agradece e arruma o seu cabelo fazendo um pente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App