Vou tentar por você.
Os médicos já haviam saído da sala vermelha e nos informado sobre o estado em que Eduardo se encontrava.
Ele já não corria mais perigo.
Haviam feito uma lavagem estomacal e, agora, ele dormia profundamente.
A única coisa que eu queria era que ele acordasse logo, para que eu pudesse ver seus olhos abertos olhando para mim com aquele brilho que surgia sempre que nossos olhares se encontravam.
Não vou ser hipócrita e dizer que não estou curiosa, com raiva e louca para saber o porquê de Eduardo ter