Sebastian
As palavras de Nicolas Salvatore soaram para mim tal qual uma mosca zumbindo em meu ouvido, logo mandei que Pepe desligasse o monitor, então o pedi que me chamasse Giacomo, precisava organizar algumas coisas importantes. Agora que estou casado, devo estar ainda mais atento, pois alguém poderá querer criar asinhas e tentar algo contra ela e isso é algo que eu não quero que aconteça.
— Mandou me chamar, senhor Baroni? — é o Giacomo. Ele é para mim um dos mais fiéis que tenho.
— Sim, mandei. Vamos até a boate onde foi feito o ataque, quero promover um novo gerente para lá e quero também que você providencie novas garotas. — comunico-o. — Sofremos perdas irreparáveis, mas os negócios não podem parar.
— Concordo, os negócios devem seguir normalmente, esse é o nosso ramo de vida e não podemos muda-lo! Giacomo é bem sensato e eu adoro isso nele. Assim que o meu homem de confiança saiu, eu fui até o meu quarto onde minha digníssima esposa se encontrava. Como sempre, el