33 - Uma Quase Morte

Eu não pretendia matar Victória quando comecei a me alimentar dela. A fome falou mais alto e eu não consegui me controlar. Eu havia ficado sem comer por vários dias e quando minhas presas tocaram a pele do seu pescoço e eu senti seu sangue entrar em minha boca era como se eu nem me lembrasse mais quem estava ali comigo.

Eu nunca tinha me alimentado de Dorothea daquele jeito antes. Pois quando eu morava em Nova Orleans, Alec e eu costumávamos ir a bares e boates para eu me alimentar das pessoas e depois apagar suas memórias para que não se lembrassem de mim. Barman, Bartender, dançarinas, donos de bares e fregueses. Eu me alimentava de todo tipo de pessoa, gostava de variar e nunca parava até estar totalmente satisfeita.

Ali em Montana havia uma regra: nada de matar. Era por isso que não me traziam humanos para me alimentar, e também não me deixavam sair sozinha. Alec e Muriel era

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App