Capitulo 24

Dumas e Dorian me olhavam intensamente do outro lado da sala de estar . Eles estavam atentos a tudo o que Kade e Erick estipulavam ,mas seus olhos não me deixavam nem um segundo, com expressão seria e um pouco de frustração por não me puderem pegar de jeito.

Mesmo sabendo que adiava somente o inevitavel,eu tentava acompanhar Frade Thomas e Leana o tempo todo até partirmos nessa bendita expedição. Mostrando um sorriso timido eu pisco o olho a cada um deles , o que faz ambos de imediato retribuírem. Embora que Dumas me presenteia com um sorriso irónico , malicioso com a promessa de que iria pagar bem caro pelo que aprontei. Dorian esboçava um sorriso de lado , inerente a uma ameaça velada daquilo que em b

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App