Aiden ainda tentou dizer algo, mas foi interrompido por Liam:
— Aiden, acho melhor você ficar calado por enquanto. Você não acha a Amelia tão inocente? Então é melhor começar a pensar em como vai explicar isso para a Sra. Amanda.
Amelia, claramente insatisfeita, tentou se justificar:
— Mas eu não sabia que ela era a Sra. Amanda!
— Mesmo que ela não fosse a Sra. Amanda, mas apenas uma convidada comum, ela foi convidada por nós. Como você pode chamá-la de velha e tratá-la com tanta falta de respeito? Não é à toa que a Sra. Solange disse que a família Miller não tem educação!
Liam observava a situação com clareza e sabia exatamente o que tinha acontecido.
Amelia, sendo repreendida de forma tão dura, não conseguiu se defender. Tudo o que pôde fazer foi olhar para Aiden em busca de apoio.
— Aiden, eu não fiz isso por mal.
— Amy, como você pode tratar os convidados com preconceito? Não é à toa que a Sra. Solange não gosta de você. Você cresceu na família Miller, mas olhe como