Capítulo 230
Scarlett realmente pensava dessa forma. Ela sabia que Amelia havia se aliado a Penélope para drogá-la com algo. Se fosse tocada por outro homem, ela preferia morrer.

Scarlett segurava com força a gola da camisa de Henry e perguntou com a voz trêmula:

— Você tem namorada?

— Não, nunca tive. — Henry sentiu a respiração pesada de Scarlett, e seu coração apertou ao enxugar as lágrimas no canto dos olhos dela. — Você ainda é muito jovem. Não entregue algo tão importante assim para um homem tão facilmente.

— Mas eu gosto de você! — Scarlett finalmente confessou o que sentia. Ela se aproximou e beijou os lábios dele, de forma desajeitada e cuidadosa.

As palmas das mãos de Henry estavam queimando. Ele não conseguiu evitar e suspirou. Ele sabia que Scarlett estava agindo assim por causa da droga.

Então, ele segurou a nuca dela, aprofundando o beijo. O jeito de Henry era intenso, dominante, exatamente como ele era. Ele tomou o controle de tudo, ditando o ritmo e não deixando espaço p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App