Eu ainda não estava com sono, então subi e trouxe meu laptop para baixo, em seguida, comecei a desenhar seriamente os pôsteres que a empresa de Igor precisava.
Vendo isso, Igor também foi até o escritório, pegou seu próprio computador e se dedicou cuidadosamente aos documentos que precisava processar.
Como já tinha um esboço em mente, levei apenas meia hora para terminar o rascunho.
No entanto, senti que não era suficiente, então desenhei mais três opções alternativas. Só quando terminei tudo, pude finalmente respirar aliviada e olhei para Igor, que estava do outro lado, e perguntei: — Depois que o rascunho estiver pronto, para quem devo enviá-lo para revisão?
Igor se levantou, caminhou até mim e, em seguida, inclinou-se para frente, segurando o mouse com uma mão e colocando a outra no teclado.
Senti como se estivesse envolvida em seus braços...
De forma tranquila, Igor disse: — Primeiro, faça login neste site, carregue os desenhos que você fez e depois submeta. Assim está bom.
Ele rea