Capítulo 39

Kale  não  sabia o que pensar  quando vê sua companheira correndo   em direção  do edifício em chamas . Sem hesitar ele a segue,  reagindo simplesmente ao fato de saber  que ela estaria de novo em perigo, algo que ele não queria  sequer imaginar .

__ Kale ??? Kale ????- Vítor de imediato  grita quando percebe que seu  irmão  alado  deixara de o seguir e ainda por cima volta para o lugar que estaria em cinzas  brevemente.   __ Esperem!!!-Parando  abruptamente ele  chama  os outros seus  camaradas que rapidamente tentavam se afastar dali. __ Eles voltaram a entrar !

__ Aposto que Rany sentiu sua mãe! - Hélio fica pensativo olhando a  porta do edifício  con

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App