O quarto ainda carregava o calor do que tinha acabado de acontecer.Os lençóis bagunçados, o ar levemente abafado, a respiração dos dois ainda tentando encontrar um ritmo mais calmo. Henrique estava deitado de costas, com um braço envolto em Lívia, que permanecia encaixada ao lado dele, parcialmente coberta pelo lençol.As pernas ainda entrelaçadas.Os corpos ainda quentes.Ele soltou o ar devagar, passando a mão pelo braço dela num carinho distraído, como se ainda estivesse se acostumando com o fato de que ela estava ali de novo.De verdade.— Eu vou receber uma multa por barulho fora do horário, sabia? — disse, a voz rouca, mas carregada de humor.Lívia soltou uma risada leve contra o peito dele, ainda sem levantar a cabeça.— Ah, vai nada…— Vou sim. — ele insistiu, com um sorriso preguiçoso surgindo. — E olha… multa essa que eu vou pagar com gosto. — Fez uma pausa curta, os dedos deslizando pelo ombro dela. — Eu te amo, Liv.Ela levantou o rosto devagar, apoiando o queixo no peito
Ler mais