A Kaori colocou o celular da Joyce pra carregar. Ela mandou mensagem falando que ia dormir na casa de uma amiga. Ele começou a ligar, ela mandou outra mensagem falando que estava tudo bem com o Victor, que era a única preocupação dele. Ele respondeu por áudio, chorando, nervoso, que tinha ido na casa dos pais dela, pediu desculpas pelo atraso, disse que não queria ela dormindo fora, falou que se preocupava muito com os dois.Ela foi dura, disse que ia pra casa de manhã e que, se ele tivesse falado algo para os pais dela, que ela ia embora de vez. Ela desligou o celular, falou que estava exausta, que a vida dele era trabalhar. A Kaori disse que sempre foi mesmo, ofereceu um lanche pra ela, suco, água. Ela estava super magra, o Victor mamava no peito ainda.A Kaori colocou os dois pra dormirem na cama dela e dormiu no colchão no chão ao lado. Era de partir o coração ver a Joyce daquele je
Ler mais