A Ligação

Na madrugada deste mesmo dia, por volta das 03:27hs. O telefone, em cima do criado mudo ao meu lado, começou a vibrar desesperadamente me despertando de um sonho intenso, mas sem novidades. Faziam três semanas que vinha tendo o mesmo sonho, todas as noites. A voz do outro lado da linha não me era estranha, o número desconhecido; ao atender, uma voz feminina, meia ofegante, que parecia estar correndo, fugindo desesperada de algo ou alguém...

- Não desligue o telefone, eu sei quem você é!

- Quem está falando?

- Alguém que pode te ajudar e te falar sobre os pesadelos que está tendo todas as noites.

- Como sabe disso? – Perguntei meio nervoso e com o coração acelerado.

- Sei muito mais sobre sua vida do que você sabe agora. Inclusive como foi parar aí. Também sei que não se lembra de nada até um mês atrás.

- Quem está falando? Como sabe disso tudo?

- Tudo será esclarecido, por enquanto vou dizer apenas sobre sua cicatriz no abdômen que você não mostra a ninguém e uma tatuagem que diz E574307M...

- Me diga quem é você?

- No tempo certo você saberá. Aguarde instruções. Alex.

- Por que me chamou de Alex?

Tu tu tu...

- Alô, Alô, Alô!!!

Merda! Desligou o telefone. Como ela sabe dos meus pesadelos? Nem Marcos e nem Sara sabiam deles. Como ela conseguiu meu número?  Como sabe da minha cicatriz? Aguarde instruções, como assim? Então meu nome é Alex?

Esses pensamentos ficaram ecoando na minha cabeça até o dia clarear, não consegui pegar no sono. A noite parecia ter ganhado mais 7 horas. Tudo o que aquela voz me falou tinha sentido. Não sabia de verdade quem eu era e como cheguei aqui, mas sabia que ela era a resposta para todas as perguntas em minha mente.

Não consegui dormir naquela noite, ainda estava muito confuso, aquela ligação realmente mexeu comigo, não conseguia parar de pensar a respeito.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo