49 - TARAMAR

Nesse meio tempo, contemplei a minimalista decoração do qurto. Além da enorme cama, um lustres de metal fundido que comportava inúmeras velas. Nas paredes, alguns quadros com paisagens e no chão, um enorme tapete redondo que cobria a área do quarto quase por completo. Era vermelho com babados em dourado e estampava o escudo de Nova Roma.

Algum tempo depois, ouvi uma batida seca, mas não muito forte na grossa porta de madeira. Teria tido tempo de me vestir pelo menos cinco vezes no tempo entre a saída de Wlyn e aquela batida na porta. Atendi pronto para sair e assumir minha posi

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App