36 - Abate do Pássaro

Guerra? Tudo isso por causa de mim? É doloroso imaginar o que pode acontecer para finalmente chegarmos à paz. Lutar é consequência pela busca da felicidade e estou pronto para isso, mesmo tendo que derramar lágrimas pelas perdas.

Não posso deixar que ela vença, não desta vez!

O que me move é perguntar sempre qual é o sentido da vida. Todos dão seus próprios sentidos e, por isso, questiono-me qual sentido eu dou. É uma resposta tão difícil de se conseguir pôr para fora.

Debby, após ouvir a notícia de Fran, olha para os seus colegas Guardiões e percebo do que se trata. Hipólito, que parece ser o mais veloz de todos, mesmo sendo uma serpente, se transforma e avança, voltando ao Castelo. Com toda certeza, para preparar e convocar o exército para uma batalha. Engulo em seco.

– Precisamos adiantar

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP