Lara kalvasque.
– licença,tenho um compromisso importante,mais Lara foi bom te rever,espero que consiga se recuperar. – covarde entrou no elevador ," espero que consiga se recuperar" sínico safado ,aí eu sinto ainda as mãos do estrume na minha cintura e tiro rapidamente dando um tapa na mão dele que encolhe ela dizendo aí.
– o que foi aquilo? E que história é essa de lubrificante! – pergunta o estrume todo entusiasmado ,mais ele não me engana .
Sigo de volta ao apartamento colocando ele contra a parede.
– vamos me diz o que você pretende com tudo isso,e não me faça de idiota! – ele coloca sua camiseta de volta,e tenta mudar de assunto mais comigo não meu filho!
– me diz a verdade,o velho cretino nunca deixou nada para mim ,mesmo com aquelas exigências não é? – ele fica tentando se escapa da pergunta,e sei que ele está nervoso que começou a gaguejar,me aproximo dele lentamente com meu olhar de fúria.
– confessa,que se aproveitou da minha miséria seu estrume! – digo furiosa,e ele respir