CAPITULO 25
Zeus Galanis

Nunca pensei que estaria tão nervoso na hora do sexo, porém não é só sexo aqui, é amor o mais belo dos sentimentos, estou prestes a fazer amor com a minha bruxinha e isso é demais, farei ela se sentir a mais especial das mulheres e amá-la como merece.

— Estou nervosa — ela diz.

— Não fique — acaricio seu rosto.

— Não sei o que fazer — conta envergonhada.

— Vamos apenas sentindo — coloco ela montada em mim, a beijo com todo o amor carnal que estou sentindo nesse momento, ela responde com a mesma intensidade.

O clima foi esquentando e hoje ela não vai me enlouquecer, hoje é apenas ela, fomos nos envolvendo no clima quente do momento e a venerei como a deusa Afrodite que ela é, mostrei as mais formas carnais de prazer, porque a sua satisfação é a minha, minha cueca já estava muito apertada, meu membro ansiava por liberdade, então arranquei aquele caralho para meu membro respirar.

— Isso não vai caber, esqueci que ele era tão grande, parece um cogumelo — fala nervosa e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App