Bons sonhos?

Erika não sabia se era a melhor coisa a fazer, mas desligou o telemóvel sem sequer pegar nele. Não estava realmente interessada no que Nolan lhe queria dizer, mas sim em saber como é que ele tinha o seu número, pois o seu novo telemóvel e a linha era algo que Zacarias lhe tinha comprado há muito tempo. Ela não se apercebeu que estava a franzir o sobrolho até sentir o dedo do alfa a acariciar suavemente a área.

-Não vais responder- ela viu curiosidade no rosto dele, -ele é um pretendente?

Erika olhou para ele com um ar sério e ele riu-se. Se havia uma coisa que a incomodava nele, era a falta de tato que ele tinha em relação a algumas coisas e a pouca perceção que tinha em relação a outras. Olha só para ele a dizer uma coisa dessas quando estavam os dois quase despidos na cama. Zacarias podia estar no topo dos alfas, mas isso não lhe tirava o facto de ter um rasto de falhas atrás de si.

Com os lábios franzidos, ela sentou-se e aproximou-se do alfa, envolvendo os braços à volta do pescoç
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App