Inicio / Romance / Você é a nossa obsessão. / ♥ CAPÍTULO OITENTA E CINCO♥
♥ CAPÍTULO OITENTA E CINCO♥

Elisabeth.

Caminho para a porta dos fundos e vejo um lindo jardim, está bem cuidado. O lugar é magnífico, estou realmente admirada com as flores. Mais à frente há um banco e me sento, sem deixar de observar as flores. Isso que é paz. Fecho os olhos e solto o ar, é tão bom estar em um lugar calmo. Sorrio de leve ao sentir a brisa chocar em minha face, arrepiando-me.

Abro os olhos e olho para cima, observando as nuvens. Me pergunto o porquê minha família me abandonou. Eles não gostavam de mim? O que eu fiz para ser largada num orfanato? São tantas perguntas, mas nenhuma resposta. No entanto, gostaria de saber mais sobre minha verdadeira família, de onde vim.

Fito a grama, realmente nunca tive a chance de pensar neles, na verdade, nunca tive vontade de saber sobre isso, e agora tenho uma família e vou ter um filho.

Saio dos meus pensamentos ao escutar passos atrás de mim e vejo Lorenzo. Sobressalto, feliz ao ver que eles voltaram, mas… há algo de errado com Lorenzo, ele me olha de
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP