Capítulo 305
"... Não", disse Qin Lianyi, mas ela conseguiu adivinhar porquê é que Yi Jinli veio ter com ela. Era provavelmente por causa de Yiran.

"Se não, porquê veio ele à tua procura tão tarde da noite?" Bai Tingxin disse friamente. "Que mulher na cidade de Shen o pode obrigar a fazer isso? Ou foi por causa dele que não veio à minha procura durante todos estes anos?"

Havia uma ligeira pitada de ciúmes na sua voz.

Qin Lianyi ficou sem palavras. Vá lá, se ela estivesse à altura dos padrões de Yi Jinli! Yi Jinli andava atrás de Yiran, está bem?

"Não tem nada a ver com ele. Apenas nunca o procurei", disse Qin Lianyi. Tinham acontecido demasiadas coisas desde que ela regressou. Como poderia ela ter tempo para pensar em mais alguma coisa?

Além disso, ela só o considerava como um encontro estrangeiro e a sua noite como um acidente. Ela planeou manter este segredo para o resto da sua vida. Ela nem sequer contou aos seus pais e a Yiran.

Parecia mais zangado do que nunca. Olhou ferozmente para ela enquan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App