Capítulo 15
"Estou fazendo-lhe companhia. Vou dormir no chão ao lado da cama. Pode-me ver quando inclinar a cabeça para o lado", disse Ling Yiran.

"Esta cama pode acomodar duas pessoas. Irmã, pode deitar na cama para fazer-me companhia?" Yi Jinli murmurou. Mesmo ele não percebeu a expressão de desejo em seu rosto.

Ling Yiran mordeu os lábios e hesitou um pouco antes de acenar com a cabeça, disse: "Tudo bem." Ela levantou a colcha no chão e deitou-se ao lado dele.

Ela ficou surpresa por ter concordado em dormir ao lado de um homem. Ele deve ter parecido uma frágil boneca de vidro que se quebraria a qualquer momento, por isso ela queria protegê-lo.

Depois que ela deitou-se na cama, ela desligou a luz, a mão esquerda segurou a direita.

"Jin, se sentir-se péssimo, chame por mim", disse Ling Yiran.

"Eu vou", respondeu Yi Jinli. "É por causa da medicação?" Ele sentiu-se melhor; melhor do que em qualquer um de seus ataques anteriores.

"Poderia ser ... ela? A mão dela é quente."

"Irmã, vai ficar comigo para sempre?" Yi Jinli perguntou suavemente

"Claro! Podemos continuar a fazer companhia um ao outro. No futuro, quando casar-se e tiver uma família, eu ainda vou fazer-te companhia." Ela continuaria a fazer-lhe companhia como um membro da família, embora eles não fossem parentes de nenhuma forma.

Yi Jinli fechou os olhos lentamente. Ele sentiu-se seguro pela sua voz e a dor diminuiu gradualmente.

"Casar-me...?" Desde a morte de sua noiva, Yi Jinli nunca pensou em casar-se. No entanto, Ling Yiran já estava a pensar nisso.

"Irmã, quer dizer o que disse-me?"

"Sim", Ling Yiran respondeu.

Finalmente, Yi Jingli permitiu-se adormecer.

Depois que Ling Yiran enfiou-se na ponta da colcha de Yi Jinli, ela adormeceu.

No início da manhã, quando Ling Yiran acordou, Yi Jinli ainda estava a dormir. Ela ergueu a mão para tocar seu rosto e testa e viu que ele não estava mais a suar. Ele parecia em paz e Ling Yiran acreditava que ele não sentia mais dor.

Quando a mão dela deixou seu rosto, Yi Jinli abriu os olhos. Seus belos olhos amorosos, como água límpida de outono, brilharam intensamente quando ele disse: "Irmã ..."

"Desculpe, eu acordei-lhe", disse Ling Yiran. "Ainda é cedo. Durma um pouco mais." Enquanto Ling Yiran falava, ela correu para lavar-se e trocar-se. "Tem mingau na panela de arroz. Pegue um pouco de mingau depois de acordar. Teve dor gástrica na noite passada, então é melhor comer algo sem graça. Mingau é bom para o estômago. Não se esqueça de tomar o seu remédio. Tem que tomá-lo três vezes ao dia. Leve-o com você quando sair. "

Depois que Ling Yiran deu as instruções, ela saiu rapidamente.

Mais uma vez, Yi Jinli foi deixado sozinho no pequeno apartamento alugado.

Ele olhou para a panela de arroz sobre a pequena mesa redonda e colocou o rosto no local onde ela estava deitada.

Ele ainda podia sentir o cheiro dela, e sua temperatura corporal estava persistente na colcha.

Yi Jinli começou a cobiçar certas coisas ...

...

Gao Congming viu seu chefe a segurar um celular barato. Era um modelo antigo e não era do gosto de seu chefe. No entanto, seu chefe o instruiu o: "Vá e pegue um cartão SIM. Quero usá-lo."

Gao Congming ficou surpreso. No entanto, ele preparou o cartão SIM em um piscar de olhos e o entregou ao chefe.

Depois que seu chefe inseriu o cartão SIM no celular, ele enviou uma mensagem de texto. Em breve, o tom de alerta da mensagem de texto ressoou e seu chefe, que geralmente parecia frio, sorriu após ler a mensagem.

Gao Congming piscou os olhos em descrença. O que ele tinha visto era verdade. "O jovem Mestre Yi está realmente ... a sorrir.

"Ele está a sorrir por causa da mensagem de texto?"

Gao Congming olhou para o remetente da mensagem de texto com o canto dos olhos e viu o nome declarado como Irmã.

"Ling Yiran deve ser a irmã a quem o jovem mestre Yi está a refer-se."

Gao Congming ficou surpreso que o Jovem Mestre Yi estava a sorrir por causa da mensagem de texto de Ling Yiran.

"Isso significa que essa mulher tem um lugar no coração do jovem mestre Yi?"

À tarde, a administração executiva do Grupo Yi estava a reunir-se. Quando todos estavam a ouvir atentamente as reportagens, o celular de Yi Jinli tocou de repente.

Todos viram Yi Jinli pegar um celular velho e barato e atender a ligação. Ele colocou o celular perto dos ouvidos e ouviu a pessoa a falar do outro lado da linha.

"Tudo bem, entendi. Vou lembrar-me de comê-lo", respondeu Yi Jinli.

A administração executiva ficou ainda mais surpresa ao ver que seu chefe parecia gentil ao telefone. "Com quem o chefe está a falar?"

Depois que a ligação terminou, Yi Jinli levantou-se de repente e disse: "Preciso sair um pouco. Continue com a reunião." Depois de dizer isso, ele saiu da sala de reuniões, deixou a administração executiva estupefata. Todos eles então olharam para Gao Congming, que estava na sala de reuniões.

"Secretário Gao, o que aconteceu? Quem ligou para o presidente a pouco ...?"

Gao Congming sorriu sem jeito. Quando o presidente atendeu à chamada, ele estava sentado perto dele, então ouviu as palavras "tome remédio" do outro lado da linha.

Gao Congming lembrou-se de ter visto o frasco de remédio na mesa do presidente e reconheceu que o presidente havia ido tomar o remédio após receber a ligação.

Gao Congming achou isso inacreditável. O presidente foi tomar um remédio ao receber o telefonema de Ling Yiran. No passado, o presidente não teria tomado remédio, a menos que estivesse com muita dor.

"Este é um assunto privado do presidente. Vamos continuar com a reunião." Gao Congming sorriu ao organizar a reunião.

Do outro lado, depois que Ling Yiran guardou seu telefone celular, ela continuou a varrer o lixo nas ruas com a irmã Xu.

A irmã Xu foi até ela e perguntou: "Para quem ligou?"

"Meu irmão mais novo", Ling Yiran respondeu.

"Tem um irmão?" Irmã Xu perguntou surpresa. "Eu nunca ouvi-la a mencionar isso antes."

Ling Yiran apenas sorriu.

Depois que Ling Yiran e a irmã Xu terminaram de varrer as ruas, elas voltaram para o Departamento de Ferramentas. A equipe do Departamento de Ferramentas estava a discutir o casamento entre a família Xiao e a família Hao. Desde que os filhos das duas famílias estavam a noivar, isso tornou-se um tópico quente de fofoca de celebridades na cidade de Shen.

"Xiao Ziqi deu a ela um anel de diamante rosa de seis quilates, que raramente é visto. O anel de diamante custa cerca de 10.000.000."

"Hao Yimeng é uma vencedora. Não é apenas bonita e rica, mas seu marido é bonito e rico."

"Se meu namorado desse-me um anel de diamante de um quilate, eu casaria-me com ele."
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo