Capítulo 1532
Qianjin delicadamente acariciou o rosto de Jinli com as duas mãos, e isso evocou nele lembranças de Yiran. A semelhança entre mãe e filha era notável.

Qianjin sentia uma alegria genuína por estar ali, finalmente ao lado do pai. Vê-lo de perto era uma experiência totalmente diferente de simplesmente o olhar numa fotografia.

— Eu gosto de você, papai... — Disse ela, num tom um pouco envergonhado, — Mas você não pode continuar chorando assim, senão todos vão pensar que tenho um pai chorão. —

Essas palavras deixaram Jinli simultaneamente irritado e surpreso. Em toda a cidade de Shen, ninguém ousaria considerá-lo constrangedor. Sua filha biológica se mostrava tão mandona quanto ele mesmo.

Depois de dizer aquelas palavras, a pequena bocejou como se estivesse com um pouco de sono e as pálpebras dela começaram a cair. ‘É tão confortável ser abraçada pelo papai. Estou com tanto sono...’ Então, a pequena deu um beijo no rosto de Jinli, que congelou instantaneamente, enquanto um pensamento
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App