Capítulo 135
"E daí? Contanto que eu deseje, posso torná-la comparável a qualquer senhora notável na cidade!" Yi Jinli respondeu.

"Não se esqueça de como seu pai morreu!" Mestre Yi cuspiu com os dentes cerrados.

O olhar de Yi Jinli escureceu. "Eu não esqueci. Mesmo que eu realmente queira estar com ela, isso não significa que eu vou dar a minha vida a ela. Eu não sou meu pai. Eu não vou morrer ou viver por uma mulher, muito menos ser controlado por uma mulher! "

"Eu sou sempre o único no controle!"

Mestre Yi disse friamente. "Veio ver-me hoje só para dizer isso?"

"Não", respondeu Yi Jinli. "Eu quero que fique longe dela!"

Mestre Yi estreitou os olhos, mas manteve o rosto sério enquanto perguntava com raiva: "O que quer dizer com isso? Está a ameaçar seu avô? Será que este velho não é tão importante quanto uma mulher?"

"Vovô, estou apenas a dizer-lhe. Não é uma ameaça", disse Yi Jinli com uma risada leve. "Eu disse para ficar longe dela. Não importa a relação entre mim e ela, deve ficar longe dela.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App