Mesmo que sua armadura estivesse cheia de rachaduras, Zhuo ainda não queria ser menosprezada e ridicularizada por Wenming novamente.
— Zhuo, o que está acontecendo com você? — A voz de Wenming soou acima de sua cabeça.
— Eu... — Ela tentou dizer que estava bem, mas quase mordeu a língua quando falou.
Seu corpo tremia levemente enquanto grandes gotas de suor escorriam de sua testa, até suas bochechas. Seu rosto, já pálido, agora havia perdido toda a cor e até seus lábios estavam pálidos.
— Vou te levar para o hospital! — Disse Wenming. Ele segurou o braço dela enquanto falava, só que não com tanta força quanto antes. Ele até a segurou com cuidado, como se tivesse medo de machucá-la. Ele já havia visto a jovem naquele estado mais de uma vez.
— Não, obrigada. Não preciso ir ao hospital. — Disse Zhuo.
— Por que não? Por que você está sendo tão negligente? Isso não tem nada a ver com coragem! — Wenming perguntou com raiva.
Zhuo disse com dificuldade depois de alguns segundos tentando