‘É... a voz de Yiran!’ Jinli pareceu voltar a si de repente. Seus olhos, cheios de raiva, começaram a normalizar, pouco a pouco.
— Jin, deixe-o ir. Eu não me importo com o que esse homem diz. Você também não precisa se importar. Não há necessidade de sujar as mãos por causa de alguém como ele! — Yiran disse, preocupada.
— Você... não se importa? — Murmurou Jinli.
— Sim, eu não me importo! — Ela assentiu.
Então, seus dedos finalmente se soltaram, lentamente.
Guozhi escapou por pouco da morte e ficou tão chocado que não conseguiu pronunciar uma palavra, enquanto Cuie tremia muito.
Olhando para o pai e a madrasta, Yiran disse friamente:
— Quanto a Luoyin, ela merece as consequências do que fez. Não farei nada para ajudá-la, nem me incomodarei em me vingar. Quanto a vocês dois, nós não somos mais uma família. Jin é minha única família agora. — Ao dizer isso, entrou na mansão, segurando a mão de Jinli.
Guozhi e Cuie ainda estavam em choque e não conseguiram pronunciar uma única pal