Yiran não se arrependeria de seu casamento com Jinli porque aquela era a sua melhor escolha no momento. Foi por causa de Lianyi e do bebê. No entanto, enquanto pensava nisso, uma voz do fundo de seu coração de repente pareceu perguntar:
‘E eu? Me casar com Jinli é a melhor escolha para mim? Meus sentimentos por ele realmente se foram ou talvez... eles sempre estiveram guardados no fundo do meu coração...?’
Não foi até Yiran e Congming partirem que o Senhor e a Senhora Qin voltaram a si. Eles se entreolharam e viram o choque nos olhos um do outro.
Quem poderia imaginar que Yiran iria se casar com Jinli? Foi por causa disso que Jinli estava intervindo para ajudar a família Qin. No entanto, foi tudo tão repentino. O homem mais poderoso e rico da cidade de Shen, iria se casar com Yiran.
Depois de muito tempo, o Senhor Qin limpou a garganta e disse:
— Não faça isso de novo na próxima vez que virmos Ling... Yiran. Ela tem sido uma grande ajuda para nossa família. Lianyi tem um olho me