"Não é nada." Yi Jinli disse fracamente, como se não sentisse nenhuma dor: "Quanto tempo vai demorar para chegarmos ao hospital?"
"Quinze minutos ou mais", disse Gao Congming.
Em seu estado actual, a Srta. Ling definitivamente não poderia ir a um pequeno hospital comum. Ela teve que ir para um dos principais hospitais da cidade.
Quando o carro chegou ao hospital, Gao Congming finalmente descobriu os ingredientes da droga que Ling Yiran havia ingerido.
Os médicos haviam entrado em contacto com eles no caminho, e todos eram médicos respeitados.
Se alguém visse esses médicos presentes, ficaria chocado. Teria sido necessário um grande evento para esses médicos reunirem-se em tão pouco tempo.
No entanto, os médicos estavam a ver a lista de prescrição do medicamento e a dar uma consulta urgente a uma mulher que usava roupas baratas e rasgadas.
"Não é grande coisa. Dê a ela um sedativo e deixe-a suar até que seu corpo expulse a droga. Deve ser o suficiente. Contanto que essa droga não seja co