Capítulo 20

Terror pov

Eu não posso acreditar nisso. A morena vai mudar de país, minhas chances com ela estão a ir por água abaixo. Eu sei que estou sendo injusto ao tentar intervir na vida dela, mas eu não posso deixar ela ir. Sei que talvez se eu deixar ela livre, corre o risco de ela nunca mais voltar. Estávamos todos na minha casa, era tipo uma social, isso já no dia 25 de manhã, para continuar com a ceia.

BN- mano- diz assim que se aproxima de mim- eu sei que é difícil, é também para nós, mas tu tá ligado né parça? Se ela tiver que ser sua ela será, mas agora ela quer ficar sussa e tu devia respeitar sabe

Terror- pra você falar é fácil né mano, não é tua mina que tá indo na gringa, eu tô ficando loko parça- digo andando de um lado para o outro

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App