Capítulo 10

Ao chegar a minha sala percebo que a empresa está mais movimentada que o normal, pessoas indo de um lado para o outro sem parar. Possivelmente por conta da parceria e do investimento conseguidos ontem. Quando Max chegou, as nove, um pouco mais cedo do que nos dias anteriores eu não o cumprimentei, apenas abaixei a cabeça e fingi estar focada no trabalho, mas percebi os olhos dele em mim. Não respondi a sua mensagem de texto, nem tão pouco pensei no que poderia fazer com ela, o nojo prendeu todo e qualquer controle que eu deveria ter tido, mas isso não importa, pelo menos não agora.

O fixo toca e eu me levanto, respiro fundo e vou até a sua sala, ele está virado para a janela, mas é perceptível os músculos das suas costas se contraindo 

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App